sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Piadas...

Suspenção...

No corredor, a professora ( que estava de saia ) leva um tombo e cai de pernas abertas. joãozinho e mais 2 amigos ficam observando e correm pra sala. Chegando lá a professora pergunta:

- Marcelinho, quando eu caí, o que você viu?
- Eu vi suas canelas, professora.
- 1 semana de suspensão!

Aí ela pergunta ao outro:

- Carlinhos, quando eu caí, o que você viu?
- Eu vi suas coxas, professora.
- 1 mês de suspensão !

Aí ela pergunta pro arteiro:

- Joãozinho, quando eu caí, o que você viu?

E Joãozinho disse:

- Tchau turma, até o ano que vem!!




O avião...

Joãozinho estava em casa e perguntou para seu pai:
- Pai, eu posso passear com o senhor no seu avião?
- Claro filho, você fica na cabine de co-piloto.
Quando Joãozinho estava no avião, o pai gritou:
- Porra!!!!!!!!!!
Joãozinho:
- Pai, que que é porra.
- Porra é o avião.
Mais tarde:
- Caralho!!!!!
- Pai, que que é caralho?
- É o cinto de segurança.
Passa um bom tempo, e o pai corta o dedo e grita:
- Filho da puta!!!!!
- Pai, que que é filho da puta
- É os passageiro, filho.
Na hora da aterrissagem, Joãozinho vai até a porta é fala:
- ATENCÃO SEUS FILHOS DA PUTA, APERTEM ESSE CARALHO QUE ESSA PORRA VAI DESCER!!!!!!!!!!!



A Luz...

Um dia o Joãozinho perguntou para sua mãe:
-Mãe, que gosto tem a luz?
E ela respondeu:
-Joãozinho,como é que luz vai ter gosto,de onde você tirou uma maluquice destas?
Então o Joãozinho respondeu:
-É que ontem eu ouvi o papai falar para a empregada "apaga a luz e chupa".




Mãe só tem uma...

Na escola, a professora manda cada aluno fazer uma
frase e no final teria que está escrito "Mãe só tem
uma". Então ela perguta a frase de Lígia. E ela
responde:

- Minha mãe me deu uma boneca. Mãe só tem uma!

- Parabéns - diz a professora

Então ela pergunta a frase de Joãozinho. E ele
responde:

- Minha mãe mandou eu pegar duas latinhas de cerveja
na geladeira, quando eu abri a geladeira, gritei:
- "MÃE SÓ TEM UMA"!!!



O cobrador...

- ESTAVA JOAZINHO NO ÔNIBUS, FALANDO EM VOZ ALTA:
- SE MEU PAI FOSSE UM PATO E MINHA MÃE UMA PATA, EU SERIAUM PATINHO...
- SE MEU PAI FOSSE UM CACHORRO E MINHA MÃE UMA CADELA, EU SERIA UM CACHORRINHO...
- SE MEU PAI FOSSE UM GATO E MINHA MÃE UMA GATA, EU SERIA UM GATINHO....
- SE MEU PAI FOSSE UM CARNEIRO E MINHA MÃE UMA CORDEIRA, EU SERIA UM CORDEIRINHO...
- NATURALMENTE, CHEGOU UMA HORA EM QUE NÍNGUEM AGUENTAVA MAIS O MOLEQUE,E, ENTÃO, O COBRADOR PERDEU A PACIENCIA E PERGUNTOU:
- E SE TEU PAI FOSSE UM VIADO E SUA MÃE UMA PUTA? O QUE VOCE SERIA?
- AÍ EU SERIA UM COBRADOR DE ÔNIBUS.


Trabalho das cores...


Um belo dia de aula e a professora chega e diz aos alunos:
- Bom dia meninos! Amanhã eu quero que cada um de vocês me tragam um nome de uma cor e cada um tem que trazer a sua diferente da do outro coleguinha senão fica com zero!
Joãozinho por ser o último da último da sala a responder tinha que achar uma cor bem difícil para que nenhum dos coleguinhas de sala o imitassem.
Chegando em casa Joãozinho foi em um livro que tinha o nome de várias cores. Após uma longa procura ele decide:
- Minha cor vai ser AZUL CIFERINO! Niguem vai imitar e como eu sou o último a falar vou tirar 10 como todo mundo!
E foi Joãozinho pra aula todo felz no dia seguinte. Logo chegando na sala a professora já comecou a perguntar:
-Mariazinha?
-Azul.
-Pedrinho?
-Amarelo.
-Juquinha?
-Cinza.
-Flavinha?
-Rosa...e assim sucessivamente e Joãozinho foi ficando cada vez mais feliz pois estava chegando sua vez e ninguém tinha falado sua cor.
Na frente de Joãozinho estava sentado um negrinho que seria antes dele e ai, chegando em sua vez e a professora pergunta ao negrinho:
-Marquinhos?
-AZUL CIFERINO.
-E vc Joãozinho?
-PRETO FILHO DA PUTA!!!
-Parabéns Joãozinho!!!Tirou 10!!!


O desesperado

Um homem pega o telefone e liga desesperado:

— Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!

O homem do outro lado diz:

— Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!

— Eu sei! É que a janela não quer abrir!



Cantadas em loiras não dão certo...


HOMEM - Oi gata... Qual é seu telefone?

LOIRA - Nokia. E o seu?

HOMEM - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?

LOIRA - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

HOMEM - Eu não tiro o olho de você!

LOIRA - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

HOMEM - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

LOIRA - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

HOMEM - Que curvas, hein!

LOIRA - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

HOMEM - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!

LOIRA - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

HOMEM - Meu coração disparou quando eu te vi!

LOIRA - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

HOMEM - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)

LOIRA - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

HOMEM - Quer beber alguma coisa?

LOIRA -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

HOMEM - Me dá seu telefone, vai!

LOIRA - Socorro ! Um assalto!


Dever de casa

Na escola a professora pede aos alunos pra trazerem materiais hospitalares, para fazerem um trabalho.
No dia seguinte ela os chama:
-Mariazinha?O que você trouxe?
Mariazinha responde:
-Ah!professora eu trouxe um esparadrapo.
-Muito bem Mariazinha.Quem te deu?
-Foi meu pai professora, e ele disse que é para fazer curativo nos pacientes.
-Muito bem Mariazinha.
-Rosinha?Oque você trouxe Rosinha?
-Eu trouxe uma injeção professora, e quem me deu foi minha tia.
-Muito bem Rosinha e o que ela disse?
-Ela falou que é para aplicar remédios nos pacientes,fessora.
-Muito bem Rosinha.
-Joãozinho?(O aluno mais encapetado da sala.)
ele estava vindo no corredor.
-lálá lálá lá...
-Muito bem Joãozinho.Você trouxe um balão de oxigênio.
-É fessora.
-Quem te deu?
-Foi a minha vó.
-E o que ela disse?
-Me devolveee...


Joãozinho na escola

A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes.

Aproveitando-se disso,Joaozinho grita para o outro grupo:

-Nós vamos arrasar com vocês,cambada de idiotas!!!!!!

Começa a disputa...

-Quem descobriu a América?

O grupo de Joaozinho responde:

-Cristovao Colombo!

E o joaozinho grita: Eu nao falei?Bando de orelhudos, 1 a 0!!!

A professora lhe repreende:

-Que idioma se fala na Espanha?

O grupo de joaozinho responde:

Espanhol!!fessora!!!!

E o joaozinho:

-Viram só?Seus filhos duma égua, 2a0!!!

A professora lhe repreende:

-Cala boca joaozinho!

terçeira pergunta:

-Como Cristovao Colombo chegou à América?

o grupo de joaozinho responde:

-Nas caravelas.

Joaozinho emocionadissimo, disse:

-Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!!!!

A professora, de saco cheio, grita:

-Joaozinho levanta e sai, porra!!!!!!!!!!

Joaozinho responde imediato:

-O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas!!!!!!!

A professora indignada volta a gritar:

-Joaozinho, sai e nao volta mais!!!!

Joaozinho contente responde:

-O cocô, fessora.Hahahaha, se fuderam, 5 a 0!!!!!!!

-Joaozinho, SAI E NAO VOLTA DENTRO DE UM MÊS!!!

Joaozinho, feliz da vida, responde aos berros:

-MENSTRUAÇAO!!!PUTA QUE PARIL,6 A 0. eu sou foda!!!!!!


Joãozinho Batmam

Joãozinho tinha um trabalho d escola pra fazer em casa
joãozinho pergunta a mãe
- Mãe me da uma dica.
- Vai pro inferno.
Ele vai ateh a sua irmã q estava assistindo o filme do batman,joazinho pergunta:
- Maninha me fala alguma coisa,por favor
Ela e cantando fala:
- Batman,batman,batman...
Ele vai ateh seu irmão mais novo q eh mto manhoso,joãzinho pergunta entediado para o irmão:
- Maninho me fala alguma coisa.
O irmão d joãozinho responde em cima chorando:
- Me carrega no colo
Na escola joãozinho eh o primeiro a no trabalho,a prof prgunta:
- Joaozinho por por favor a primeira prgunta
- Vai pro inferno.
- Joãozinho quem vc pensa q eh.
- Batman,batman,batman.
- Joãozinho vou t levar pra diretoria heim.
- Me carrega no colo.


Peido

Joãozinho e mais dois amigos estavam conversando...

um disse:
meu pai é tão preto, mais tão preto, que um dia ele fraturou a perna e o osso dele era preto...

o outro disse: isso não é nada... meu pai é tão preto, mais tão preto, que um dia ele foi operado e o sangue dele era preto...

e joãozinho disse: q isso, isso ai não é nada... meu pai é tão preto mais tão preto, que um dia ele soltou um peido e nois ficamo 3 dias no escuro...


Viciado no orkut

O JOÃOZINHO ESTAVA TOTALMENTE VICIADO NO ORKUT E A SUA MÃE
PREOCUPADA LEVOU O MENINO PARA A IGREJA.
CHEGANDO LÁ O PADRE PERGUNTA AO JOÃOZINHO:
-JOÃOZINHO, VC ACEITA JESUS?
-BOM, SE ELE ME ADICIONAR!


Joãozinho na favela

Joãozinho era um garoto rico,vivia em uma mansão,que por acaso os fundos dessa mansão davam em uma favela.
Sua mãe então lhe disse:
-Joãozinho!Me prometa que nunca irá na janela que dá na favela!!Lá tem muito palavrão!
-Tá bom mãe!
No dia seguinte,joaãozinho foi na janela e escutou:
-Ô PORRA!!
Ai ele perguntou para seu pai:
-Pai,o que é porra?
-É um negocio q sua mãe passa no cabelo.
No outro dia,ele foi a janela de novo e escutou:
-CARALHO!!
Ai ele perguntou pro pai:
-Pai,o que é Caralho?
-É sua bicicleta.
No outro dia,novamente joãozinho foi a janela e escutou:
-PUTA QUE PARIU!!!
Ai ele perguntou pro pai:
-Pai o que é Puta que Pariu?
-É o lugar que sua mãe vai fazer as unhas.
No outro dia,Joãozinho estava sozinho em casa,quando seu pai chegou e perguntou:
-Cade sua mãe,filho?
-Minha mãe pegou meu caralho,passou porra no cabelo e foi pra puta que pariu!!

A bunda...

Joaozinho queria ter um cachorinho,e pediu
-Mae compra um cachorrinho pra mim.
-Sim filho.
Ai depois de comprar a mae dele falou:
-Que nome voce vai dar para o cachorro?.Ele falou.
-Vou da o nome de bunda.
-Filho isso nao e nome que se da pra cachorro.
-A mae nao enche.
-Bunda buda
- Filho se voce chamar o seu cachorro de bunda de novo eu vou da ele pro visnho.
-Bunda bunda.
Ai ela foi e dei pro visinho,quando pai de Joaozinho chegou,viu o filho chorando e falou:
-Filho por que voce esta chorando?
-A mae deu a bunda pro visinho.

Conhece o mario?

Joaozinho era mto esperto, e seu amigo José era muito bobinho, sempre o joaozinho na melhor oportunidade sacaneava josé coitado:

-Ow Zé, tu conhece o Mario?

-Q mario?

-Aquele q te comeu atras do armário!!! hahahaha burro! anta!! huahuahuauhauha sempre cai!! uhshsahusahusauhasuh!!!

José ja cansado daquela história foi falar com seu pai:

-O pai!

-Fala filho.

-O Joãozinho sempre me faz cair naquela piadinha do Mario na frente da turma toda!!

-Eh? entao faz assim filho: pergunta pra ele se ele conhece o Jacuru.

-Q jacuru?

-Aquele q t vira d costas e come teu cu. Mas vc eh meio bobo neh filho, eu te fiz a pergunta e tu ja caiu? mas td bem, faz essa com o Joãozinho, vamo ve se ele n cai... rsrsrsrs

No outro dia José esperou td mundo ficar perto, pra fazer joãozinho pagar mico, dai ele falou:

-Joãozinho.

-Eu.

-Vc conhece o Jacuru?...

-O irmão do mario?

-Q mario?

-Aquele q te COMEU ATRAS DO ARMARIOOO! KKKKKKKKKKKKKK!!!


Piolho Morto


A professora pergunta:

- Por que você está coçando tanto a cabeça, Joãozinho?

O garoto responde:

- É por causa de um piolho morto, "fessora"!

- Tudo isso por causa de um piolho morto?!

Ele responde:

- É que os parentes dele vieram para o velório!


As frases...

joãozinho recebe um para casa q tem d copiar frases,e chega na mãe q estava no telefone e pergunta:
-mãe me fala uma frase?
a mãe reponde:
-Cala a boca!!
Depois o menino chega ao pai q estava ouvindo música e pergunta:
- pai me fala uma frase?
o pai responde:
-vou d taxi.
o menino chega ao irmão e irma e pergunta:
-irmãos me fala uma frase cada um d vcs?
um responde:
-sou batman,batman,batman!
e a outra:
-no lindo mundo da imaginação.
na segunda joãozinho chega na aula,e a professora pede:
-joãozinho conta pra gente suas frases?!
joãozinho fala:
-Cala a boca!!
a professora:
-menino quem vc pensa q é?
-sou batman,batman,batman.
-vou t mandar pra secretária!
-vou d taxi.
-onde c pensa q ta menino?
-no lindo mundo da imaginação.

Joãozinho e seu irmão...

Joazinho olha para sua mãe gravida e interroga:
- Mãe o que você tem aí dentro?
- Seu irmãozinho.
- Você gosta dele?
- É claro!
- Então porque você o comeu?






Nenhum comentário:

Postar um comentário